
Recebi hoje da minha filha....é demais...tenho que babar, não é??

Oi amigos. Tenho noticias de todo tipo. Boa é que estou indo tirar umas férias.
Vou viajar depois das festas de final do ano para Bahia, exatamente Trancoso. Uma amiga abriu uma pousada em uma praia paradisiaca de nome praia do espelho.
Agora a má noticia. Não tenho vindo muito aqui no computador. Motivo. Simplesmente eu comecei não enxergar direito, principalmente de uma vista. Achava que meu óculos estava sempre sujo, mas achei estranho porque ele era novo! Fui ao oculista então a descoberta. Catarata nas duas vistas, sendo que uma esta pior. Ele me falou que é a do tipo que apareceu derrepente e a evolução é rápida.
Ja combinamos que no momento é férias e em fevereiro eu vou operar a que está
pior, depois damos um tempo para a outra que não está me incomodando.
É mole? Sempre pensei que era um problema para pessoas idosas. Não. Ele me falou que atualmente tem visto muita gente mais jovem com este problema.
Eu fico chateada porque não consigo ficar muito tempo no computador. Por isso o meu blog ficou meio abandonado.
Outra novidade bacana. Estou de notebook novo. Ai facilita mais para eu visitar os amigos. Estou com ele neste momento, mas ele esta precisando de algumas atualizações e programas. Semana que vem o tecnico vem aqui para ajustar.
Um beijo para todos meus amigos queridos aqui.